2ª rodada emocionante no paulistão F7

Grandes jogos movimentaram a arena playball

 07/10/2019      367 visitas     

Segunda rodada do Paulistão Zona Livre F7

No último domingo (06), quatro jogos movimentaram os campos da Playball Pompéia pela segunda rodada do Paulistão Zona Livre de Futebol 7 Society. Dos 8 times que jogaram, 4 fizeram sua estreia - S.A.N.B, U.D.M, Cartola A e Cartola B.

Sanb F7 4 - 3 UDM

E o primeiro jogo do dia foi o mais emocionante. Duas equipes que ainda não tinha estreado pelo campeonato se enfrentaram. A jovem equipe do SANB encarou o experiente UDM. E a equipe dos novatos do SANB saiu na frente. Pedro abriu o placar aos 8 minutos de jogo. Mas dois minutos depois, Rubens tratou de deixar tudo igual. O camisa 8 recebeu, girou na marcação e deixou tudo igual. E assim acabou a primeira etapa, 1 a 1.

Na segunda etapa, em menos de 6 minutos, o SANB abriu dois gols de vantagem. Primeiro com Pedro e depois com Vinícius. Muito organizado e dedicado na defesa, o SANB segurou o experiente Unidos do Mandi até os 15 minutos. Mas Wesley de falta e José deixaram tudo igual, 3 a 3. Depois do empate, o jogo ficou lá e cá. Até que, aos 24 minutos, Pedro marcou seu terceiro gol e decretou a vitória do SANB.

Xilis 3 – 3 Cartola A

A segunda partida do dia também foi muito movimentada. O Xilis começou melhor e marcou duas vezes no primeiro tempo. Primeiro, aos 10 minutos, com Jeferson e, aos 15 minutos com um golaço de Roger. O Cartola diminuiu com Matheus no final do primeiro tempo.

O Xilis ampliou no começo do segundo tempo com Bruno, 3 a 1. Após o terceiro gol sofrido, os cartoleiros resolveram acordar e foram pra cima. O Xilis, como já havia feito no jogo de estreia, aguardou o melhor momento para contra-atacar. Mas, nessa oportunidade, sem sucesso. Melhor para o Cartola que criou muitas chances e conseguiu empatar. O time ainda teve chance de matar o jogo, mas não conseguiu. No fim das contas, um ponto para cada lado.

Ressacas 5 – 0 Cartola B

O Ressacas que já tinha vencido na primeira rodada encarou o time do Cartola B, estreando no campeonato. E melhor para o Ressacas. A equipe do Eliza Maria administrou todos os momentos da partida e tomou pouco sustos. Vitória tranquila por 5 a 0. Destaque para Pedro Paulo, também conhecido como Hulk, que marcou duas vezes.

Quebra Gato 1 – 1 Derrama

Um dos favoritos da competição, o Derrama fez sua segunda partida após vitória acachapante na primeira rodada. A equipe encarou o Quebra Gato que vinha de derrota. Em uma partida muito equilibrada, o Quebra Gato saiu na frente no primeiro tempo. O time se portou bem, mas acabou cedendo o empate na segunda etapa. As duas equipes tiveram chance de matar a partida, mas não conseguiram. No último lance, o QG teve chance de decretar a vitória, mas acabou parando na ótima defesa do goleiro Toth.

Top