Trofeu SP na na reta final

Confiram os semifinalistas das série Ouro e Prata e os classificados da série Bronze

 18/03/2019      603 visitas     

Definidos os semifinalistas do Troféu SP


No último domingo (17), na Playball Pompéia, aconteceram as semifinais do Troféu SP - Série Ouro e Prata. Os times melhores classificados para o mata-mata tinha a vantagem do empate. Além disso, mais uma rodada da Série Bronze foi disputada.

SÉRIE OURO

Galáticos 0 - 1 Cantareira

Com a vantagem do empate, o Galáticos encarou o Cantareira em confronto muito esperado. Ainda mais depois da acirrada partida entre as equipes na fase anterior. E com gol solitário do capitão Murilo, após bela jogada de Maurinho, o Cantareira venceu e avançou para a semifinal e irá encarar seu algoz na última final do Paulistão.

Gol de Placa 2 - 2 Absolut

Confrontos de campeões paulistas. Atual campeão da Série A, Gol de Placa, encarou o Absolut, campeão da Série B. Logo no primeiro minuto, o campeão da Série A deixou o sua marca com gol de Fabrício. Dennys diminui, mas Cesinha deixou o Gol de Placa em vantagem novamente. No último minuto, o Absolut deixou tudo igual, mas não teve tempo para mais nada, 2 a 2. Com o empate, o Gol de Placa passou e agora encara o Cantareira na semi.

Inajar 4 - 2 Juventude

Dessa vez com seu elenco completo, o Inajar encarou o atual campeão da Copa Federação. Em um jogo muito equilibrado, o Índio da Inajar foi mais desicivo e matou o jogo quando teve oportunidade. Agora o time encara o Busão 100 Freio pela semifinal.

Busão 100 Freio 2 - 1 Esperanto

Mais um jogo muito equilibrado pela Série A do Troféu SP. Depois de muito equilíbrio, o Busão marcou duas vezes seguida para se tranquilizar no placar. Porém o time do Esperanto não desistiu e conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo, 2 a 1. Apesar das tentativas, o Busão controlou bem e avançou. Agora encara o Inajar pela semifinal.

SÉRIE PRATA

Comando Classe A 4 - 2 Belvoka

Ainda invicto na competição, considerando todas as fase, o Comando Classe encarou o Belvoka que havia se classificado na bacia das almas. Depois de abrir 2 a 0 na primeira etapa, o CCA viu os Belvokeiros equilibrarem as ações da partida. Dois a zero, primeiro tempo. Segundo tempo mais equilibrado, com algumas expulsões, inclusive de seu treinador do Belvoka, mas no fim das contas o Comando venceu por 4 a 2. Agora a equipe encara o Red Bull na semifinal.

UDM 5 - 0 Cartola

O UDM não tomou conhecimento do Cartola e avançou à próxima fase da competição. Depois de marcar 2 a 0 no primeiro tempo, o Unidos do Mandi fez mais três na segunda etapa e consolidou a vaga na semifinal.

Ajax 5 - 2 Basicus

Reedição da última rodada, o Ajax venceu mais uma e avançou às semifinais da competição. Depois de um início apertado, o Ajax conseguiu abrir vencer o primeiro tempo por 2 a 1. Na segunda etapa, a equipe deslanchou e fez 5 a 2 no Basicus. Agora a equipe encara o UDM pela semifinal.

Red Bull Paulistano 6 - 3 Boemia/Furacão

Atual campeão da Série Bronze do Troféu SP, o Red Bull bateu o Boemia/Furacão por 6 a 3 e segue firme na competição. Impondo o seu jogo, os vermelhos venceram e seguem na missão de vencer outra divisão do Troféu SP. Agora a equipe encara o Invicto Comando Classe A pela semifinal.

SÉRIE BRONZE

Quebra Gato 7 - 3 Poka Resenha

Por mais uma rodada da Série Bronze, o Quebra Gato conseguiu uma vitória importante contra o Poka Resenha. Com a vitória, a equipe se recupera da derrota (WO) na última rodada contra o Celeste F7. A equipe lidera a Série Bronze com 7 pontos.

Família Passa Bola 3 - 4 Celeste F7

Em um jogo pra lá de equilibrado, o Celeste conseguiu mais uma vitória na competição e chegou aos seis pontos e ultrapassou o seu adversário. O Família Passa Bola caiu para a quarta colocação com 4 pontos.

Top